Deus restaurará os seus sonhos

0
234

“Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!” (Lamentações 3:22,23)

Todos nós passamos por momentos difíceis que parecem nunca chegar ao fim. Mas ainda que percamos tudo na vida, nunca podemos perder a fé e esperança! Devemos acreditar que o Deus criador do Céu e da Terra ainda está no controle e tem grande recompensa para aqueles que perseveram até o fim. Se não desistirmos diante das dificuldades, Ele nos dará força e capacidade para vencer.

Se você está lutando diariamente contra o desânimo, mas não tem encontrado uma nova motivação para viver, abra o seu coração e conte a Deus sobre os seus sonhos que morreram. Ele ouvirá o seu clamor e restaurará a sua vida. A Bíblia mostra que Sansão foi um homem consagrado a Deus desde o ventre materno e tinha uma força fora do comum, no qual ninguém podia detê-lo. Ele vencia facilmente seus inimigos e fazia coisas impossíveis para pessoas comuns, como rasgar um leão novo ao meio e derrotar sozinho um exército de mil homens (Juízes 14:6; 15:14,15).

O poder de Deus estava nos seus cabelos e ele parecia invencível, mas em certo momento, ele se descuidou e foi seduzido por uma mulher chamada Dalila. Aquela mulher descobriu de onde vinha a sua grande força e contou aos chefes de sua nação. Assim que cortaram seus cabelos, Sansão perdeu a força, se tornou escravo e teve seus olhos perfurados. Por muito tempo ele foi humilhado pelos inimigos, até que a Bíblia diz que: “O cabelo da sua cabeça começou a crescer, como quando foi rapado.” (Juízes 16:22)

Quando tudo parecia perdido, o cabelo de Sansão voltou a crescer! Isso significa que a misericórdia de Deus veio novamente sobre ele e renovou a sua força. Se você buscar a Deus, Ele fará o mesmo por você! Ele é a Fonte de poder e não há nada que possa impedí-Lo de agir. Por isso não deixe que os momentos difíceis te impeçam de ver que tudo é possível ao que crê. Clame a Deus por uma restauração e volte a sonhar. Você descobrirá que Deus sonha junto com você!

Ass :Crystopher Plekanovsky


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here