Um autêntico Sarnopetista

0
66

As eleições de 2018 estão recheadas de incoerências. E uma delas é do deputado e candidato a reeleição, Zé Inácio (PT). Apesar de compor a coligação “Maranhão de Todos Nós”, que tem Flávio Dino (PCdoB) como candidato ao governo, o parlamentar petistas não se priva de fazer campanha pelo interior do estado ao lado da adversária do comunista, Roseana Sarney.

Um autêntico Sarnopetista

Em Bequimão, em atividade de campanha recente, Zé Inácio distribuiu material ao lado de toda a chapa majoritária de Roseana Sarney que tem ainda Sarney Filho e Edison Lobão (MDB) candidatos ao Senado. Colocou o presidenciável do PT, Fernando Haddad, junto e escancarou a dobradinha com o deputado federal, Victor Mendes (PSD), que votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Em outro “santinho”, o petista convida para a inauguração do comitê de campanha Roseana 15 na região da Baixada Maranhense. Este comitê também faz parte da dobradinha com o “golpista” Victor Mendes.
Além disto, os apoiadores da candidatura de Inácio em São Luís – como Zé Antônio Heluy – são abertamente apoiadores da candidatura de Roseana Sarney.
E esta não é a primeira vez que Zé Inácio desvirtua sua posição “favorável” a Flávio Dino. Na época da pré-campanha, o petista fez coro abertamente pela filiação de Waldir Maranhão no PT mesmo sabendo que a situação causaria um imbróglio na relação do PT com o PCdoB no Maranhão.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here