CRESCE O APOIO À BALDEZ

0
55

Durante mais um dia de corpo a corpo, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, integrantes do movimento “A Ordem é Reconstruir” conquistaram importantes adesões à pré-candidatura do advogado Mozart Baldez, na disputa pela presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Maranhão. Um dos que manifestou apoio ao grupo foi o defensor público Dário Cutrim.

ADESÃO NO CORPO A CORPO 
Durante o corpo a corpo, no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, nesta quarta feira(26), integrantes do movimento “A Ordem é Reconstruir” conquistaram novas adesões à pré-candidatura do advogado Mozart Baldez, na disputa pela presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Maranhão. Um dos que manifestou apoio ao grupo foi o advogado Dr. Luiz Henrique Laone Fonseca.

ONDA VIRANDO UM TSUNAMI
Quem também aderiu à pré-candidatura de Dr. Mozart Baldez, na disputa pela presidência da seção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Maranhão, foi o advogado Ivaldo Ricci Júnior. O causídico manifestou apoio ao movimento a Ordem é Reconstruir, no momento em que os integrantes do grupo, faziam uma espécie de corpo a corpo no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here