Eduardo Bolsonaro provoca as militantes de esquerda: mulher de direita é bonita e higiênica

0
154

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que disputa a reeleição,  deu, neste domingo (30), uma declaração polêmica ao participar de um ato em favor do seu pai, Jair Bolsonaro (PSL), candidato a presidente da República, sobre mulheres. Segunda ele, as militantes de direita são mais bonitas do que as de esquerda e que têm mais higiene que as outras..

A afirmação foi feita em respostas às mulheres que no sábado (29) fizeram um ato contra o presidenciável.

“As mulheres de direita são muito mais bonitas do que as de esquerda. Não mostram o peito na rua e não defecam para protestar […] ou seja, as mulheres de direita são muito mais higiênicas que as da esquerda”.

Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto, mas tem alta rejeição no eleitorado feminino. Em 17 de setembro, ele chegou a divulgar um video em que se emociona e chora ao contar a história do nascimento da filha Laura, que hoje tem 7 anos.

O filho do presidenciável voltou a questionar a confiabilidade das urnas eletrônicas. “Se a urna não for fraudada, ganharemos no 1º turno”, garantiu.

Eduardo aparece em vídeos divulgados no YouTube ao lado do juiz Eduardo Luiz Rocha Cubas, afastado na 6ª feira (28.set) pelo ministro Humberto Martins após ser acusado pela Advocacia Geral da União (AGU) de planejar uma liminar para que o Exército recolhesse as urnas eletrônicas a serem utilizadas na eleição deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here