Conheça a trajetória política do candidato Marcos Caldas

0
169

Deputado Marcos Caldas, é natural da cidade de Brejo-MA, filho de família humilde, sua mãe Doralice é servidora pública aposentada e seu pai Antônio,  lavrador.

Marcos Caldas teve sua infância em Brejo, perdeu seu pai ainda na infância. Aos 20 anos, sua família passava por um momento financeiro delicado, quando decidiu sai de casa em busca de melhorar financeiramente  indo para Goiânia, onde arrumou seu primeiro emprego como vendedor de livros, se destacando com um dos mais bem sucedido em vendas se destacando como o melhor vendedor dentre os funcionários da empresa. 
Após alguns anos, voltou para o Maranhão. ao chegar passou a trabalhar por conta propia sendo, sacoleiro trazendo produtos do Paraguai. Sua trajetória mostra que Marcos Caldas nunca mediu esforços para trabalhar. sempre economizando e tendo perspectiva de crescer economicamente, investiu comprando uma casa lotérica, em Santa Inês, depois com venda de material de construção e por ultimo com vendas de carro. se tornando um empresario bem sucedido, mas sem esquecer suas raízes e vocacionado em ajudar o seu semelhante.
Com este objetivo Marcos Caldas, entrou para vida publica para que de forma mais abrangente pudesse viabilizar a realização de suas ações humanitária com aqueles que o procuram em busca de ajuda, foi que no ano de 2006, Marcos Caldas, lançou o seu nome pela primeira vez com candidato a deputado Estadual, Reconhecido por seu empenho como deputado estadual, ele também já ocupou a presidência da Assembleia Legislativa. Em pleno exercício do seu segundo mandato –eleito com o dobro de votos do que da primeira vez – ele é o autor do projeto que proíbe o fumo em ambientes fechados no estado maranhense.
Em 2014 por motivo de coligação ficou na suplência, mais logo a assumiu o mandato. Marco Caldas, é um dos grandes defensores do meio ambiente, zelando pela qualidade de vida, luta pelo bem está dos menos favorecidos, também se tornou um grande parceiro da APAE no estado.
Este é o perfil do candidato Marcos Caldas, que mais uma vez coloca seu nome para julgamento do eleitorado maranhenses neste pleito, com uma campanha limpa e transparente, sendo apoiado em mais de 35 municípios, dando conotação de uma vitoria no dia 07 de outubro
Marcos Caldas, avalia a sua campanha com um diferencial da que foi no pleito passado, e enfatizou,”Pois estou agregando mais Lideranças em mais de trinta e cinco municípios. O postulante do PTB e sua equipe trabalham, com a possibilidade de 45 mil votos, pois desejo ser o mais votado na minha coligação”, concluiu o candidato.

É 14.123, rumo a vitoria!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here