EM MENOS DE 2H, ELIZIANE TRAI EVANGÉLICOS

0
56

EM MENOS DE 2H, ELIZIANE TRAI EVANGÉLICOS AO ANUNCIAR APOIO A HADDAD E PASTORES REPUDIAM DECLARAÇÃO DA IRMÃ

Em nota, religiosos afirmaram que se a senadora eleita tivesse manifestado preferência pelo petista durante a campanha, teriam negado a ela votos da Assembleia de Deus

Um grupo de pastores da Assembleia de Deus divulgou nota em repúdio à declaração de apoio da senadora eleita Eliziane Gama (PPS) ao candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad. Os evangélicos se opõem ferrenhamente ao presidenciável petista, alegando que ele defende práticas explicitamente contrárias á Bíblia Sagrada.

NOTA DE REPÚDIO

O Ministério Local da Assembléia de Deus em Lago da Pedra formado pelos pastores
dirigentes e obreiros, repudia a atitude da senadora eleita *Eliziane Gama,* ao declarar (no dia 07/10/2018) apoio no segundo turno da eleição presidencial ao candidato do PT, que tem práticas explicitamente contrárias a Bíblia Sagrada. Informamos aos irmãos que se esta afirmativa de apoio da senadora tivesse sido feita antes do pleito eleitoral jamais teríamos apoiado a referida candidata.

Att.
Pr. Raimundo Francisco do Santos
– Presidente da IEADELP
 Pr. Francisco de Assis Gonçalves de Araújo (Vice presidente)
 Pr. Oséias Souza Silva
 Pr. João Lima Torres
 Pr. José Ernesto Gonçalves de Araújo
 Pr. Antônio Cassiano Leite Filho
 Pr. Antônio Junior Teixeira de Oliveira
 Pr. José Maria do Nascimento Melo
 Pr. Gedalias Francisco dos Santos
 Pr. Josumar Morais
 Dirigentes, Diáconos e Auxiliares

Confira carta do Pastor Coutinho, líder máximo da Assembleia de Deus no Maranhão, recomendando voto em Eliziane aos fiéis da igreja:

Nota Utilidade Pública Senhores pastores em nome do Conselho Político de nossa Ceadema queremos agradecer a todos que abraçaram nosso projeto. Em relação aos fatos ligados à coletiva da Senadora Eliziane, que ocorreu ontem após o resultado das eleições, informamos: 1. A Senadora foi infeliz ao afirmar apoio ao candidato Haddad; 2. Em conversa com a Senadora hoje, ela justificou que o partido e a coligação apoia o candidato citado, mas a pessoa dela não, reiterando assim, seu compromisso com a Ceadema e com seu projeto politico; 3. Amanhã teremos uma reunião com a Senadora, Deputado Federal, Pr. Gil e Dep. Estadual Mical, onde estaremos alinhando o posicionamento deles e da Ceadema contra o Haddad e a favor de Bolsonaro. 4.Faremos uma carta aberta à sociedade maranhense e as autoridades de nosso estado, declarando apoio ao Bolsonaro e nos alinhando à nossa CGADB; 5. Pedimos aos nobres pastores que não antecipemos juízo de valor contra a irmã Eliziane, pela primeira vez, tivemos a oportunidade de eleger uma Senadora da República. Nesses termos, agradecemos a compreensão de todos. Coordenação Conselho Político da Ceadema

INCOERÊNCIA POLÍTICA – Após votar a favor do impeachment de Dilma, agora Eliziane declara apoio a Haddad no 2º turno!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here