Após empate no primeiro jogo da pré-Copa do Nordeste, Tricolor precisa de vitória na partida de volta para garantir a vaga na fase de grupos do torneio em 2020

Após o empate sem gols contra o Confiança, pela pré-Copa do Nordeste de 2020, os jogadores do Sampaio falaram sobre a situação na disputa pela vaga na fase de grupos. Para o goleiro Andrey, o resultado ficou de bom tamanho.

Estou feliz pela atuação da equipe. Eles fizeram uma bela partida, mas nossos sistema defensiva foi bem também. O empate tá de bom tamanho. Temos que descansar e próxima terça já tem a volta, cada jogo é um jogo.. Espero que a gente consiga a classificação – disse o goleiro. 

O atacante Bruninho destacou a postura do Confiança durante o jogo. O jogador também lembrou que o Tricolor depende de uma vitória simples para garantir a vaga na fase de grupos. 

– Jogo difícil, com o Confiança saindo para o jogo e tivemos esse excelente resultado. Agora em casa vamos em busca do resultado para conseguir a vaga na Copa do Nordeste – disse o atacante. 

Com o empate sem gols, o Sampaio depende de uma vitória simples para garantir a vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, às 20h, no Castelão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui