• O jogoO Sampaio ficou em campo com dois jogadores a menos desde o primeiro tempo, após as expulsões de Felipe Dias e Bruninho. O Tricolor saiu na frente no primeiro ataque, com Ulisses, enquanto Fábio Alves, de pênalti, empatou ainda no primiero tempo.Com o empate, o Sampaio chega aos quatro pontos, enquanto o Botafogo-PB chega aos dois pontos. O Tricolor volta a campo na próxima terça, quando encara o Confiança-SE pela pré-Copa do Nordeste, enquanto o Belo joga pela Série C diante do Santa Cruz, no dia 13.
  • Primeiro tempo de gols e expulsões.O jogo mal começou e logo no primeiro minuto, Ulisses aproveitou a bola no ataque e abriu o placar do jogo. O Botafogo-PB passou a pressionar o Sampaio aos 32, Dico invadiu a área e foi derrubado por Andrey. Na cobrança de pênalti, Fábio Alves deixou tudo igual no Castelão.Com o jogo empatado, Felipe Dias chegou forte em uma dividida no meio-campo e foi expulso direto. O Sampaio ainda perdeu mais um jogador, quando Bruninho chegou em outra dividida forte e também recebeu o cartão vermelho direto.
  • Sampaio segura pressão do BeloCom dois jogadores a menos, o Sampaio entrou no segundo tempo para tentar segurar a pressão do Botafogo-PB. Dico e Nando sempre tentaram chegar, mas não conseguiram furar a defesa do time maranhense.Salatiel Jr. em uma das poucas tentativas do Sampaio, tentou um passe em profundidade, mas não conseguiu completar o passe. No fim do jogo, Lula ainda aproveitou um cruzamento, mas mandou direto pela linha de fundo, sem perigo para Andrey.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui