Na manhã desta segunda feira (6), um trabalho realizado pela Polícia Militar através do 26ºBPM de Açailândia, conseguiu prende em flagrante um homem identificado como Ronivaldo Brito da Silva (30), além de apreender um adolescente de 17 anos de idade, suspeitos pelos crimes de tráfico de entorpecentes e receptação.

O Serviço de Inteligência do 26ºBPM recebeu denúncia relatando que um homem de maneira suspeita possuía dois aparelhos de TVs roubados no bairro Jardim Aulídia, resultando imediatamente em diligências na região para apurar a denúncia. A PM teve ciência de que um adolescente seria o principal suspeito de cometer uma onda de furtos a residências.

Ao localizar o adolescente, a guarnição apreendeu com o mesmo, 30 pinos vazios utilizados para a comercialização de cocaína, e quando questionado sobre uma das TVs, a suspeito informou que teria vendido ao preço de 100 reais a Ronilvado da Silva no bairro Ipiranga.

Já na residência, a Polícia Militar apreendeu a TV furtada e cerca de 14 unidades de uma substância similar a cocaína, escondidos no interior de um fogão. Ainda foi constatado que Ronivaldo estava foragido desde o indulto do dia das crianças na saída temporária, todos os envolvidos foram conduzidos até 9° Delegacia Regional de Açailândia para os tramites legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui