Bem colocados na Série C e na Série A do Campeonato Brasileiro, respectivamente, Sampaio Corrêa e Palmeiras estreiam nas oitavas de final da Copa do Brasil em duelo marcado para 19h15 (de Brasília) desta quarta-feira, no estádio Castelão, em São Luís.

O jogo terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil (menos estado do MA) com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Maurício Noriega e Paulo Nunes.

Embora separadas por divisões, as duas equipes chegam para a estreia no torneio mata-mata bem credenciadas por suas campanhas no Brasileirão.

O Sampaio Corrêa, treinado por Julinho Camargo, ocupa a segunda colocação da Série C, com oito pontos em quatro rodadas. Já o Palmeiras de Felipão é líder da elite nacional, com 13 pontos em cinco partidas.

Sampaio Corrêa – técnico: Julinho Camargo

Depois da sequência de jogos fora de casa, com uma vitória e um empate na Série C, o técnico Julinho Camargo deve manter a formação que usou diante do Santa Cruz. Sem problemas de suspensos ou lesionados, o treinador conta com força máxima para tentar surpreender o Palmeiras no primeiro jogo das oitavas de final.

Desfalques: ninguém.

Provável Sampaio contra o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Provável Sampaio contra o Palmeiras —

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Depois de golear o Santos por 4 a 0 no domingo com uma atuação convincente, Felipão deve usar formação alternativa na estreia da Copa do Brasil. A tendência é que a escalação seja completamente diferente daquele que venceu o clássico.

A única exceção seria o volante Felipe Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática no próximo compromisso do Brasileirão, no sábado, diante do Botafogo, em Brasília.

Desfalques: Willian e Ricardo Goulart (recuperação de cirurgia no joelho direito); Marcos Rocha, Luan, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa (poupados).

Provável formação do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa — Foto: GloboEsporte.com

Provável formação do Palmeiras para enfrentar o Sampaio Corrêa

Rodrigo D’alonso Ferreira apita a partida, auxiliado por Helton Nunes e Alex dos Santos. Todos são de Santa Catarina. O árbitro de vídeo será Rafael Traci (SC), com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui