MDB, PSD, PSDB e PSL devem ter candidatos próprios, além do já lançado projeto do PV, envolvendo o deputado estadual Adriano Sarney; e não devem somar com o independente Eduardo Braide


JOÃO ALBERTO TENTA REERGUER MDB A PARTIR DA CANDIDATURA DE VICTOR MENDES; opção na oposição vão além dos emedebistas

Para além da candidatura do deputado federal Eduardo Braide (PMN) – apontado como nome independente em São Luís – a oposição ao governo Flávio Dino (PCdoB) terá múltiplas candidaturas na capital maranhense.

O primeiro partido a lançar pré-candidato foi o PV, com o deputado estadual Adriano Sarney.

Mas além dele, MDB, PSDB, PSD e PSL já têm os seus nomes.

O presidente regional do MDB, ex-senador João Alberto de Souza, voltou a lançar, nesta segunda-feira, 3, o ex-deputado federal Victor Mendes como a opção da legenda.

Antes dele, lideranças do PSL – que já tem o médico Allan Garcês interessado – apresentou a ex-candidata a governadora Maura Jorge.

E ainda tem o PSDB, que tanto pode confirmar a candidatura do deputado Wellington do Curso quanto pode buscar aliança com Maura Jorge – ou mesmo Eduardo Braide.

Sem falar no PSD, que tem a opção do deputado federal Edilázio Júnior, um dos mais efetivos críticos do governo comunista e seus satélites.

O fato é que, assim como os governistas – que já se engalfinham por causa da disputa – os oposicionistas também terão múltiplas escolhas nas eleições de 2020.

É aguardar e conferir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui