Caso viralizou nas redes durante a semana: duas jovens lésbicas foram agredidas por adolescentes em um ônibus em Londres após se recusarem a dar um beijo

A polícia britânica informou na última sexta-feira (7) que prendeu cinco adolescentes, de idades entre 15 e 18 anos, suspeitos de terem agredido duas mulheres lésbicas dentro de um ônibus em Londres. O caso aconteceu no dia 29 de maio, mas viralizou mundialmente nas redes sociais na última quarta-feira (5) após postagem de uma das vítimas.

Melania Geymonat e Chris estavam em um ônibus a caminho do bairro de Camden Town e começaram a ser provocadas por um grupo de cinco adolescentes. Eles faziam comentários machistas e pediam para que as duas se beijassem. Elas se recusaram e, quando uma das mulheres foi tirar satisfação com os jovens, foi brutalmente agredida e uma briga se instaurou no interior do veículo.

“Inicialmente Melania estava tentando apaziguar a situação. Ela estava sendo amigável, mas tentando mantê-lo à distância. Depois que eu percebi que um deles estava jogando moedas, levantei, me virei e falei com ele”, disse Chris à imprensa local.

“A briga começou, e eu não sei como lutamos do andar de cima do ônibus até a parte inferior, mas, nesse tempo, eles pegaram meu celular e a bolsa dela, e saíram do ônibus”, completou a jovem.

A polícia londrina, apesar de ter detido os suspeitos, informou que prossegue nas investigações do caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui