“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse Feliciano, ressaltando que é o melhor nome para o posto

Menos de um mês após o presidente Jair Bolsonaro defender um ministro do STF evangélico, o deputado federal Marco Feliciano (PODE-SP) apoiou nesta quinta-feira (27) a indicação de um vice-presidente evangélico em uma eventual chapa para a reeleição em 2022. Para o posto, ele apontou a si mesmo como nome ideal.
“Todos sabemos que o vice-presidente Mourão se indispôs com o presidente. Pois digo que, em 2022, Bolsonaro terá um vice-presidente evangélico”, disse ele à revista Época, lembrando ainda que o então senador Magno Malta (PR-ES), evangélico e cantor gospel, chegou a figurar como possível candidato a vice antes da definição da chapa de Bolsonaro às eleições.
Para o deputado, o difícil é encontrar um nome que una todas as correntes evangélicas, como Assembleia de Deus, Universal, Batista, Quadrangular. No entanto, esta pessoa agregadora seria ele:
“Se não temos um nome que converge todas as igrejas evangélicas, não tenho dúvidas de que tem de ser um nome que transite em todas elas. E não vejo quem faz isso hoje melhor do que eu”, afirmou.