Anderson do Carmo foi assassinado no mês passado, na garagem de casa, momentos após estacionar o carro

Reprodução/Facebook

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O músico Daniel dos Santos, único filho biológico do pastor Anderson do Carmo e da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), tem usado as redes sociais para manifestar a dor pela perda do pai. Entre os 55 filhos, Daniel é o caçula dos quatro que são biológicos da parlamentar e o único do pastor.

Anderson do Carmo foi assassinado no mês passado, na garagem de casa, momentos após estacionar o carro. O religioso foi atingido por 16 tiros de arma de fogo. Apesar de não haver nenhuma conclusão, os investigadores suspeitam de que filhos do casal estejam envolvidos no crime. A viúva Flordelis também é investigada.

“Tudo é possível para aquele que crê. Então, eu creio que a justiça de Deus virá, meu pai. Te amo”, escreveu Daniel dos Santos nas redes sociais. Junto ao texto, o jovem postou um vídeo para homenagear o pastor, no qual aparece ao lado da namorada tocando uma música. Em outra publicação, ele clama por justiça, “doa a quem doer”.

Daniel comentou também a crueldade com a qual Anderson do Carmo foi assassinado. O jovem afirma não entender o motivo do crime e diz que a família foi destruída. “Não sei por que fizeram isso, de uma forma tão cruel. Não consigo acreditar. Destruíram nossa história e acabaram com tudo que você construiu”, escreveu.

“Estou com meu coração aflito, sangrando por dentro, com muita dor. E a única palavra que me vem é JUSTIÇA, você não merecia isso. Ainda querem sujar a sua imagem de honra, e isso não podemos deixar, pois sabemos quem o SENHOR foi para nós, filhos principalmente”, continuou.

Por fim, o rapaz qualificou o crime como “pura covardia”. “Dentro de casa, ainda a tiros, realmente tentaram arrancar você dessa vida e, infelizmente, eles conseguiram”, finalizou o único filho biológico do casal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui