O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cézar Bombeiro(PSD), ajuizou ação popular na Vara de Interesses Difusos e Coletivos pedindo a concessão de uma liminar para que a Justiça determinasse a retomada da reforma da quadra do Japão no bairro da Liberdade. Esses recursos já estavam garantidos desde 2013 por meio de emenda do então deputado federal e atual senador Weverton Rocha (PDT).
Bombeiro tem buscado, através de inúmeros projetos, benefícios para várias comunidades de São Luís, porém, infelizmente tem sido uma verdadeira guerra de Davi(Cézar) e Golias(Prefeitura), para que seus requerimentos sejam executados.

Segundo Cezar Bombeiro, como é de costume na política de São Luís, após incansável pedido ao Executivo Municipal, para que a reforma da quadra poliesportiva (foto) fosse reformada, agora aparecem oportunistas posando em fotos para ganhar crédito junto à população, já visando às eleições do ano que vem.
“É muito importante essa reforma para os nossos garotos daqui da comunidade da Liberdade, que vão ter um local específico para o lazer com mais comodidade e segurança. Agradeço ao senador Weverton e também ao nosso vereador Cézar Bombeiro por lutar até na justiça para fazer acontecer essa obra”, disse Feitosa, um dos moradores da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui