Vereador já se reuniu com as principais lideranças da legenda e tem apoio do senador João Alberto de Souza para representar os emedebistas na sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

ASTRO COM OS EX-SENADORES JOSÉ SARNEY E JOÃO ALBERTO, e mais o deputado João Marcelo e o ex-diretor do Detran André Campos

Um dos mais ativos pré-candidatos a prefeito de São Luís, o vereador Astro de Ogum (PL) pode se tornar o nome do MDB na disputa.

O ex-presidente da Câmara já se reuniu com lideranças emedebistas do porte do ex-presidente José Sarney, do ex-senador Edison Lobão e do presidente regional da legenda, João Alberto de Sousa, que deu o aval par a sua entrada no partido.

A princípio, o MDB trabalhava com a hipótese do ex-deputado federal Victor Mendes, a quem falta a mesma disposição e iniciativa de Astro de Ogum.

O vereador atua praticamente todos os dias em articulações na Zona Rural e em alguns dos principais bairros de São Luís. Na conversa com a cúpula emedebista, ouviu o sinal verde.

Resta agora ao pré-candidato decidir seu futuro no PL, que tem como presidente o deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

É aguardar e conferir…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui