Quando penso em futuro penso em você. Não consigo imaginar meus dias sem você estando presente em quase todos os momentos. Pode parecer loucura, mas já não consigo imaginar um futuro sem você nele. Quero ter seu abraço para me aquecer nos dias frios, suas mãos para segurar quando sentir medo e seus beijos para me acalmar em dias difíceis.

Quando penso em futuro penso em nós dois. Penso em filhos correndo pelo quintal em uma tarde ensolarada de domingo. Penso em noites de risadas de doer a barriga e almoços queimados em tentativas frustradas de seguir as receitas que procuramos na internet. Penso em amor, paz, sossego e segurança.

Quando penso em futuro penso em você. Penso nas nossas conversas de hoje em dia sendo transformadas em atos concretos, em situações verdadeiras. Penso na nossa casa, na nossa cerca de madeira branca e na balança que colocaremos naquela árvore no quintal. Imagino um amanhecer de preguiça, nós dois enrolados na coberta e esquecendo que existe um mundo fora dali, fora daquele nosso momento.

Quando penso em futuro penso em nós dois. Penso em um amor que cresce a cada dia, em brigas que serão resolvidas e em situações complicadas que passaremos juntos. Você sabe que por mim essas situações não existiriam, mas sabemos que a vida é uma surpresa sem fim. No entanto, mesmo sabendo que diversas coisas podem acontecer, quero ter a segurança de saber que minha certeza é você.

Quando penso em futuro penso em nós dois velhinhos e de mãos dadas. Estaremos dando comida aos patos em uma praça numa terça-feira à tarde. Nossos filhos já estarão formados, casados e construindo suas próprias vidas, e nós continuaremos juntos, nos apoiando e nos amando todos os dias.

Quando penso em futuro penso em você…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui