Eduardo criticou o governador tucano: “É um político que muda a favor do vento”. No PSDB, Frota subiu o tom contra o filho do presidente

Igo Estrela/Metrópoles

Odeputado Alexandre Frota (PSDB-SP) reagiu a críticas de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Segundo o filho do presidente, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), “é um político que muda a favor do vento”.

Doria e Frota se aproximaram desde que o ex-ator de filmes pornográficos deixou o PSL, sigla de Jair Bolsonaro, e passou para o ninho tucano. Nesta sexta-feira (04/10/2019), o mandatário da República disse que o “BolsoDoria” acabou, sendo apenas um estratégia de campanha.

Eduardo acentuou as críticas contra o governador tucano. “Infelizmente, o Doria tem se apresentado para a sociedade como político que é a favor do vento. Pega carona com PT, com Bolsonaro. É lamentável, vergonhoso. Precisamos um lado. Isso divide voto, mas demonstra muito do caráter da pessoa”, disparou o parlamentar.

Frota não gostou. “O Eduardo fala que o Doria é a favor do vento. Bons ventos fazem do Doria um cara íntegro. Papai deu de presente uma embaixada nos Estados Unidos”, ironizou.

O deputado tucano continuou. “Já te vi querendo fechar o STF [Supremo Tribunal Federal] com um soldado. Vergonhosa é a rachadinha que o seu irmão [o senador Flávio Bolsonaro] e o Queiroz [Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio] fizeram”, continuou.

Para Frota, mudar de opinião é comum no mundo político. “Seu pai, Bolsonaro, pensou em substituir os ministros do STF, lembra? Agora, ele é [Dias] Toffoli desde criancinha. Depois da eleição, todos mudaram de opinião. Teu pai mudou nove vezes de partido, já votou com PT, PSC e agora com PSL“, ponderou.

O ex-ator insinuou má-fé do presidente Bolsonaro ao mexer no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), na Receita Federal e na Polícia Federal. “Isso sim é lamentável”, destacou.Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui