O Partido Trabalhista Cristão tem se fortalecido em todo o Estado do Maranhão. Além da capital, tem a pretensão de lançar candidatos nas principais cidades do nosso Estado: Imperatriz, Paço do Lumiar, Timon, entre outros municípios. 

Em São Luís, o partido não deverá ter candidato a prefeito mas, com um grupo de mais de 50 pré – candidatos a vereador, figura como um dos seus melhores quadros, podendo eleger até 3 vagas na Câmara Municipal. O partido já tem no seu quadro os vereadores de mandato Antônio Garcez e Paulo Vitor. Uma das promessas do PTC é sindical Irineu Mendes, que se filiou recentemente, além de nomes como do secretário municipal Canindé

O presidente estadual Júnior Verde destacou a importância das filiações, de pré – candidatos a prefeitos, vice e vereadores para as próximas eleições.

“Além da aposta do partido no fortalecimento partidários com os seguimentos do PTC Jovem e PTC Mulher. A formação de novas lideranças é fundamental para a consolidação do partido no cenário estadual.” destacou Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui