Por meio de uma indicação apresentada na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Josué Pinheiro (PSDB) pede o envio de um ofício ao governador Flávio Dino (PCdoB), para que ele determine ao órgão competente da administração estadual a construção de uma praça com instalação de academia ao ar livre no bairro Vila São Luís, localizado na área Itaqui-Bacanga.

“A proposta de construção de praça com instalação de academia ao ar livre, visa proporcionar uma vida saudável para a comunidade, com a realização de exercícios físicos, esporte e lazer, na busca de uma melhor qualidade de vida”, justifica o parlamentar. Continuando, ele diz que “a referida praça vem atender a reivindicação dos moradores, os quais sugerem a instalação da praça com os equipamentos necessários a sua funcionalidade, nas proximidades do Campo Canarinho”.

Explica o vereador do PSDB que “a Vila São Luís é um beiro da região periférica que compõe o conglomerado populacional da área Itaqui-Bacanga, sendo caracterizado pela carência de políticas públicas que tragam maior satisfação aos anseios da comunidade”.

Em relação a sua proposição, reiterando a indicação nº 182/2017, Josué Pinheiro faz ao governante maranhense a observação que “considerando a sensibilidade e compromisso da gestão estadual com os anseios de toda a população, sugerimos que a proposta seja viabilizada dentro do Plano de Metas Emergenciais do Governo, pois trata-se de medida com grande alcance social para aquela comunidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui