The best vision is insight.“A melhor visão é a intuição.” Ivaldo Rodrigues



Ivaldo Rodrigues

Não bastasse o sucesso da Feirinha São Luís, por si só. Quando milhares de pessoas lotam a área da Praça Benedito Leite, aonde acontece a realização do evento, e no entorno, como na Praça Dom Pedro II. Empresários, investidores, apostam em negócios na área do Centro Histórico que trazido bom retorno econômico e oportunidade de lazer às pessoas.

É inegável o sucesso da Feirinha São Luís, recorde de público todos os domingos, desde às primeiras horas da manhã, já começa a circulação de pessoas por esta parte do Centro Histórico da capital. 

Movimento bom de ludovicenses e turistas que visitam a capital maranhense, de 8h até por volta das 15h, horário que finaliza a programação na Feirinha São Luís, as atenções todas se voltam para o evento, que além da programação musical, traz uma infinidade de outras atrações, a exemplo da culinária e artesanato maranhenses. 


A partir do término do evento, são várias festas e eventos particulares que acontecem na área do Centro Histórico de São Luís, e que tem atraído boa participação do público. Os eventos surgiram e foram impulsionados pela Feirinha São Luís.

Desta forma, a Feirinha cumpre importante papel social, com a garantia da reocupação do Centro Histórico da capital, oportunidade de lazer e para os artistas maranhenses mostrarem seus trabalhos, além de aquecer a economia local. 

A Feirinha é uma promoção da Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), e é coordenada pelo secretário da pasta, Ivaldo Rodrigues, que também é o idealizador da Feirinha São Luís.

Abaixo a programação para o domingo (27)





DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui