Ciente da precariedade das ruas e avenidas de bairros localizados na área Itaqui-Bacanga, o vereador Josué Pinheiro (PSDB), por meio do requerimento 046/20, solicitou ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que determine ao setor competente da Administração Municipal, a inclusão no Programa “São Luís em Obras”, das ruas da Igreja e 4 de Outubro – situadas na Vila Ariri, para receberem serviços de recapeamento asfáltico.

De acordo com o parlamentar, as referidas vias estão bastante esburacadas e enlameadas, situação que tem causado transtorno aos pedestres e impossibilitado o tráfego normal de veículos. Por isso, pede urgência para a realização dos serviços.

“A pavimentação asfáltica destas vias, consiste em medida de suma importância, para normalizar o percurso do transporte urbano e melhorar a circulação para pedestres e demais veículos que adentrem no bairro”, comenta o vereador.

“Estamos buscando, através de nossas proposições, assegurar melhorias para a mobilidade urbana, bem-estar e segurança à população”, conclui Josué Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui