Aqui é só alegria! A programação promete não deixar ninguém parado. O prefeito Jadilson Coelho atendeu aos pedidos do povo e já está tudo preparado para a largada oficial neste sábado dia 22. “Trabalhamos arduamente e com bastante planejamento para que a prefeitura de Mirinzal pudesse ter a honra de convidar você, sua família e seus amigos para estarem conosco no carnaval 2020 em Mirinzal.”
Um ponto muito importante e que mostra o respeito a toda sociedade, credos e religiões é que a prefeitura também está dando apoio aos retiros espirituais das igrejas, valorizando a fé e boa convivência dos cidadãos mirinzalenses.
“O carnaval vai além da folia, fizemos um grande esforço para atender todas as parcelas da sociedade, respeitando religiões, contribuindo com retiros e promovendo as festividades para nosso povo. Vale lembrar também que a folia, gera o aquecimento econômico, aumenta o potencial turístico e cultural da nossa cidade e traz junto a geração de empregos e renda para nossa gente. Quero agradecer a todos os parceiros, amigos, igrejas, equipe da gestão, empresários, artistas e cidadãos que estão unidos neste projeto. Juntos faremos um grande Carnaval em Mirinzal. Vamos brincar em paz e que Deus proteja a todos nós”
Disse Jadilson, prefeito.
Além das atrações principais, pra ficar ainda mais completo, o Carnaval de Mirinzal terá:

  • 4 dias de folia tendo 4 shows por dia
  • Segurança Reforçada.
  • Atrações infantis na segunda feira.
  • CarnaFunk com os Djs e paredão.
  • Arrastão de blocos locais e muito mais…
    Seja bem vindo! Aqui a festa é nossa, festa de todas cores, com explosão de sentimentos e uma energia incrível.
    Aqui é só alegria!
    #MirinzalDeTodosNós

PrefeitoJadilsonCoelho

Compromisso&Ação

Carnaval2020

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui