O pré-candidato a prefeito de São Luís, Duarte Júnior, foi um dos personagens mais assediados durante o carnaval. Presente em todos os dias nos circuitos da folia momesca, o deputado estadual esteve acompanhado do casal Dani&Dino, que distribuíram simpatia pelas ruas e claro, o povo os receberam também muito bem.

Duarte brincou o carnaval ao lado da sua companheira, Karen Barros. Inclusive, o casal esteve em vários momentos com o governador e a primeira-dama. Por diversas Dani foi pura simpatia com o pré-candidato a prefeito de São Luís, enquanto que Flávio Dino esbanjava alegria e sorrisos ao perceber o apelo popular do parlamentar, o que com certeza lhe leva acreditar em uma possível vitória em outubro.

Apesar da mudança partidária, Duarte e Flávio seguem em sintonia, perfeita harmonia. Alguns membros do alto escalão até brincam que o deputado estadual é aquele craque da camisa 10, que vai fazer um golaço e garantir a vitória na disputa eleitoral de 2020 em São Luís.

Torcida não falta para que isso aconteça, tanto que muita gente parou Duarte Júnior para fazer registros e anunciar que ele será o próximo prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui