“Eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”, disse a mulher

Após ser questionado sobre as 38 mil mortes causadas pelo novo coronavírus, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) mandou uma mulher que estava entre seus apoiadores se retirar da porta do Palácio da Alvorada, na manhã desta quarta-feira (10). “Cobre do seu governador. Sai daqui”, disse.

A mulher afirmou: “Nós temos hoje 38 mil mortos por causa do covid. E, assim, não são 38 mil estatísticas, são 38 mil famílias que estão morrendo nesse momento, que estão chorando. O senhor, como chefe da Nação, eu votei no senhor, fiz campanha para o senhor, acho até que o senhor me conhece. E eu sinto que o senhor traiu a nossa população”.

Logo a seguir, ela disse que a população está morrendo, mas Bolsonaro silenciou e se afastou, dando a palavra para outras pessoas. Diante da insistência, o presidente disse para ela parar de falar ou, então, sair do local. “Se você quiser falar, sai daqui, já foi ouvido. Cobre do seu governador. Sai daqui”, declarou o presidente mais uma vez.

“Aquela figura falando abobrinha ali. Vem usar uma coisa séria, as mortes, para fazer demagogia aqui, todos nós respeitamos e temos compaixão pelo pessoal que perdeu um familiar, não importa a circunstância”, disse.

“Mortes estão havendo no mundo todo, não é apenas a covid. Agora, querer culpar a mim… Tem muita gente morrendo de fome, depressão, suicídio, uma política feita apenas de um lado”, disse Bolsonaro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui