Na última terça-feira (16), o professor Wellington Gouveia, pediu afastamento da Fundação Ulysses Guimarães Maranhão, em decorrência das eleições municipais deste ano, na qual visa disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores de São Luís. Gouveia que é filiado ao MDB, e aliado político do deputado estadual Roberto Costa, é uma das apostas do partido na Capital.

Com o afastamento de Wellington, assume a presidência da instituição dr. Kécio Rabelo, que é vice-presidente da agremiação política.

“Assumi a FUG no inicio de 2017, com uma grande tarefa de levar conhecimento e formação política para aos quatro cantos do nosso estado. Como uma equipe super preparada e dedicada ao extremo conseguimos certificar 27.446 alunos em todo maranhão, somente em nossa gestão chegamos à marca de quase 11.000 (onze mil) alunos.

Durante o nosso mandato lutamos pelo respeito, valorização e empoderamento feminino, pautando grande debate acerca do feminicídio; realizamos seminários sobre preservação da vida, como a discussão do aborto e suicídio.

Paralelo a isso disponibilizamos cursos 100% gratuitos para todas as classes inseridas nos mais diversos grupos sociais e profissionais, como escolas, faculdades, universidades, institutos, igrejas, conselhos, associações e parlamentos, todos com certificados valendo horas complementares.

Agradeço ao meu amigo e líder deputado Roberto Costa, pelo apoio e aval que sempre tive. Minha gratidão à FUG Nacional, nas pessoas do Secretário de Gestão Chico Donato, ministro Padilha, presidente Moreira Franco, Elisiane da Silva e a todos os mediadores, membros e colaboradores da FUG/MA pela parceria durante todo esse tempo. A Fundação ficará em boas mãos.

Desejo sucesso ao meu amigo dr. Kécio Rabelo que assumirá as funções a partir de agora.

Neste instante assumo um novo desafio, uma nova missão. Se for da vontade do Pai, daremos nossa soma de contribuição em uma diferente esfera. Colocamos o nosso nome à disposição do nosso partido e da nossa cidade para esta avaliação. Não será fácil, mas com o amor da minha família, apoio dos amigos, humildade e muita disposição, trabalharemos fortemente confiando que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.” Frisou Wellington Gouveia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui