COM A UNIÃO DO GRUPO LACI AO GRUPO DO EUDES BARROS ANDRÉA DA COLÔNIA FIRMA-SE COMO A ÚNICA OPOSIÇÃO E VERDADEIRA MUDANÇA QUE A RAPOSA PRECISA

Andréa da Colônia tem se apresentado como opção política para o eleitorado raposense, fazendo oposição aos grupos tradicionais que sempre estiveram no poder e são responsáveis diretos por tudo que tem acontecido de atraso em nossa Raposa.

Hoje, (30 ) mais uma vez foi tirado a prova de que esses grupos tradicionais não têm compromisso com o povo e sim para com os seus próprios interesses.

Pela manhã, na residência do presidente da Câmara, Beka Rodrigues houve um café da manhã oferecido pelo LACI ao EUDES BARROS em que uma grande negociata de PODER PELO PODER foi feita, ou seja, o GRUPO LACI FOI VENDIDO COMO MERCADORIA BARATA AO GRUPO EUDES E O GRUPO DO EUDES VÊ-SE AGORA NA OBRIGAÇÃO DE FAZER CAMPANHA PARA SUSTENTAR LACI NO PODER. Isso é uma total demonstração de que para se manter no poder vale até mesmo se unir com um dos seus maiores desafetos políticos o Eudes Barros.

Para quem não lembra o Eudes Barros é o responsável por José Laci ter tido suas prestações de contas desaprovadas e com isso lhe gerado um processo que resultou em prisão e até mesmo ter lhe tornado inelegível politicamente.

Por sua vez, quem não tem nada com isso é a Andréa da Colônia, pois dessa briga de “poder pelo poder” figura aí como a ÚNICA OPOSIÇÃO E VERDADEIRA MUDANÇA QUE A RAPOSA PRECISA, pois seu projeto é totalmente independente e tem como objetivo quebrar o domínio dessas duas famílias, dando ao povo uma opção de mudança e renovação no quadro político raposense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui