Instituto deve divulgar levantamento eleitoral na próxima semana em São Luís

kalline Silveira é formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Dizer que o Emet é mais uma empresa que atua no ramo de pesquisas é pouco. O Instituto que revolucionou o método de levantamentos eleitorais no Maranhão tem a personalidade e o nível de qualidade garantido por uma estaticista premiada nacionalmente.

Lançado em março de 2019, com a proposta de um conceito inovador no estado, o Emet – Instituto Comércio e Consultoria, surgiu com a missão de compreender, interpretar e esmiuçar, traduzindo em números, informações com uma filosofia de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos levantamentos.

Depois de trazer a verdade sobre a corrida eleitoral em Imperatriz, com a divulgação de uma pesquisa inovadora, agora será a vez de compreender os números reais e verdadeiros em São Luís. A pesquisa do Emet que será divulgada na capital maranhense está registrada sob o número MA-04866/2020, com a aplicação entre os dias 10 e 14 de agosto. Serão ouvidas 1065 pessoas. A margem de erro desta pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Embora não tenha sido contratada por nenhum veículo de comunicação, o levantamento inovador deve ser divulgado com exclusividade pelo programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM.

ESTATICISTA PREMIADA
A doutora Kalline Fabiana Silveira, graduada em Ciências Climáticas (doutorado) e Estatística (mestrado) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vai fazer o diagnóstico dos levantamentos do Emet, cujo diferencial é que ele será 100% digital. Ela que tem mestrado em Demografia e várias especializações em estatística, possui uma experiência de 12 anos à frente de grandes institutos de pesquisa do país e já teve vários trabalhos publicados na Abep – Associação Brasileira de Estudos Populacionais.

Além do vasto conhecimento na área, doutora Kalline, que é responsavel pelo Departamento de Estatística, Pesquisas de Mercado, Consumo e Intenção de voto do Emet, foi ganhadora por dois anos consecutivos do Prêmio José Casaes, concedido pelo Conselho Federal de Estatística para quem tem 100% de acerto nas pesquisas que realiza. A experiência profissional de quem assina as pesquisas do Emet vai melhorar ainda mais a excelência em qualidade, confiabilidade e precisão do mais novo instituto maranhense.

Tecnologia permite acompanhar as pesquisas em tempo real

100% ANTIFRAUDE
O Emet é de propriedade da empresária Fernanda Moraes Bastos. Em contato com o blog, a empresária que é esposa do administrador e analista Fernando Bastos, explicou que como os pesquisadores do instituto não usaram papel, a tecnologia será integrada diretamente ao sistema do TSE, o que faz a metodologia aplicada também ser 100% antifraude. “A Emet vem para trazer a verdade para a política”, destacou.

SERVIÇOS OFERECIDOS
Além de revolucionar o mercado de pesquisas eleitorais, fornecendo informação correta, confiável e aplicada de formada totalmente científica e segura, o Emet também oferece serviços nas áreas de gestão pública, licitação e contratos, projetos, prestação de contas eleitorais e marketing político eleitoral.

1ª PESQUISA EM SÃO LUÍS
A sua primeira pesquisa em São Luís está registrada sob o número MA-04866/2020, com a aplicação entre os dias 10 e 14 de agosto. Serão ouvidas 1065 pessoas. A margem de erro desta pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui