O ex-vereador e ex-secretário de Cultura de São José de Ribamar, Edson Calixto, aliado de Luis Fernando Silva e Eudes há mais de dez anos, tomou uma decisão que surpreendeu LF e seu grupo ao declarar apoio ao vereador Beto das Vilas.
Na semana passada durante o ato da Convenção Municipal Partidária e lançamento da candidatura de Beto das Vilas (Republicanos), à prefeitura da cidade balneária. O ex-vereador Edson Calixto participou ativamente do evento e declarou total apoio ao republicano.
Durante discurso proferido do ex-secretário de Cultura durante a convenção republicana e partidos aliados, Edson, não poupou em palavras a sua convicção do apoio que vai estabelecer a Beto, durante toda a campanha eleitoral.
Beto das Vilas vem crescendo a cada dia nas pesquisas que já apontam o republicano na segunda colocação. Com vistas nessa grande ascenção do nome do republicano perante à opinião pública dos ribamarenses, os opositories procuram de todos os meios tortuosos conter o crescimento da sua campanha no município.
O presidente da Câmara mesmo antes de colocar seu nome para a disputa da prefeitura de Ribamar, os ataques começaram aparecer de todas formas buscando sempre macular a imagem de Beto das Vilas.
Em total desespero o rejeitado ex-prefeito Luis Fernando Silva, padrinho político do atual gestor Eudes Sampaio e o principal responsável pela composição da chapa majoritária de Sampaio com a presença do vice, Tiago Fernandes (PP), tem criado factóides de todas as naturezas afim de barrar a candidatura de Beto das Vilas. Não é de hoje que este método é utilizado por LF em campanhas passadas tentando desta forma confundir a cabeça do eleitorado ribamarense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui