Ao declarar apoio a Braide, nesta quarta-feira (18), contrariando a decisão do Governador Flávio Dino, Neto Evangelista demonstrou o caminho que deve tomar, que é o grupo do senador Weverton Rocha (PDT),  um rompimento esperado por alguns analistas políticos,  apesar  do senador declarar a “neutralidade” do PDT no segundo turno, o diretório municipal declarou que junto  dos seu vereadores eleitos e  suplentes caminhará com Braide, então   o partido tem lado e esse lado não é o  do Governador Flávio Dino.

Secretarias de Agricultura e o Departamento Estadual de Trânsito são cabides de empregos e empresas de amigos do senador Weverton Rocha, que é o mandatário do PDT.

No Detran, quem comanda é Larissa Abdalla, ex-esposa de Jerry Abrantes (in memoriam). O órgão de Trânsito abriga boa parte da  militância pedetista com cargos e empregos, inclusive nas empresas que tem contratos (terceirizados).

Na Agricultura, do Maranhão, quem comanda é Márcio Honaiser, filiado histórico do PDT.

E com esse apoio há um candidato do Bolsonaro opositor a Dino, tudo indica que será o fim da sigla no governo do estado comandado pelo PC do B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui