O deputado estadual Vinicius Louro (PL), na manhã desta terça-feira (24), usou a tribuna da Assembleia Legislativa pela primeira vez após período de campanha eleitoral para agradecer pelos 4.532 votos confiados ao parlamentar como candidato a prefeito de Trizidela do Vale.
“Foram 4.532 votos conscientes de pessoas que acreditam em dias melhores com responsabilidade, e acreditam nas nossas propostas para Trizidela do Vale. Agradeço aos nossos parceiros e grandes lideranças, ex-prefeito Paulo Maratá, sua esposa Acione Maratá; a presidente municipal do PCdoB, Ana Cláudia, seu esposo Lúcio Maia; empresário José Fernandes; nosso candidato a vice Paulo Chicote; agradeço também a coordenação através da minha amiga professora e advogada Maria Nadi, enfim, agradeço a todos que somaram conosco nesta campanha”, destacou Vinicius Louro. 
O parlamentar citou que os intensos dias de campanha foram essenciais para conhecer mais a fundo sobre as mais urgentes necessidades de Trizidela do Vale. 
“Foi muito importante a nossa caminhada, pois através dela pudemos conhecer mais ainda a realidade do nosso município que necessita de oportunidades, infelizmente Trizidela é uma cidade que não tem emprego, renda e nem trabalho para nossos munícipes, e tínhamos ótimas propostas para resolver este problema”, afirmou. 
Vinicius Louro aproveitou para também agradecer aos prefeitos eleitos do Maranhão, em especial, alguns parceiros do parlamentar: Dirce do Jailson de Lima Campos; Nisilene de Alto Alegre do Maranhão; Seliton Miranda de São Raimundo do Doca Bezerra; Alexandre Lavepel de Conceição do Lago Açu; Paraíba de Morros; Carrinho Cidreira de Viana; Dr. Júnior de Peritoró e Rigo Teles de Barra do Corda. 
“Tenho certeza de que realizarão um trabalho brilhante dentro dos municípios, contem sempre com nosso apoio para melhoria na qualidade de vida da população do nosso estado. Também quero parabenizar ao candidato a prefeito de Pedreiras Dr. Humberto, por sua garra, coragem e determinação, sua campanha limpa entrou para a história de Pedreiras. Tenho certeza que Dr. Humberto e nossos demais parceiros que não se elegeram, continuarão na luta pelo bem das nossas cidades maranhenses”, finalizou o deputado Vinicius Louro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui