Principal apoiador de Braide no segundo turno, Weverton não gostou do espaço destinado ao PDT na prefeitura de São Luís...

Principal apoiador de Braide no segundo turno, Weverton não gostou do espaço destinado ao PDT na prefeitura de São Luís…

Secretaria de Governança Solidária e Orçamento Participativo, foi exatamente esse espaço inexpressivo na prefeitura de São Luís que Eduardo Braide destinou ao PDT, partido comandado no Maranhão pelo Senador Weverton Rocha e, que no decisivo segundo turno das eleições municipais, decidiu apoiar o então candidato do Podemos, em detrimento a Duarte Júnior (Republicanos).

Para o comando da insípida secretaria destinada ao PDT foi designado Pavão Filho – primeiro suplente de vereador que obteve mais de 5 mil votos.

Os maiores entusiastas pedetistas defensores de Braide naquele segundo turno estão decepcionados com o novo comandante do Palácio de La Ravardière pelo minúsculo espaço concedido à sigla.

A ‘pedetesada’ queria o comando de uma secretaria mais polpuda, como por exemplo Saúde, Educação ou até mesmo a SMTT. A ideia era usar uma dessas pastas para acomodar a “militância contracheque”.

Mas não foi dessa vez…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui