O deputado estadual Vinicius Louro (PL) compareceu na tarde desta quarta-feira (06), na sede da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) para o lançamento da candidatura do prefeito de Caxias, Fábio Gentil (Republicanos), a presidência da Federação.

O evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho; ao lado do vice-presidente da sigla Vinicius Louro, Josimar declarou apoio a chapa que tem o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles (PL), candidato a vice.

“A chapa de Fábio Gentil e Rigo Teles tem grandes propostas de fortalecimento das prefeituras do nosso estado. Estamos certos de que esta é melhor opção para a FAMEM. Nosso apoio vai para esta chapa que tem traçado grandes metas e que muito fará pelos municípios maranhenses”, declarou Vinicius Louro.

A eleição da nova mesa diretora da FAMEM ocorrerá no dia 14 de janeiro. Ao longo do dia, haverá votação, apuração, divulgação do resultado, publicação e posse dos eleitos. A nova composição representará os gestores municipais durante o biênio 2021/2022. 

Também estavam presentes no evento o deputado federal Marreca Filho; o ex-prefeito e ex-presidente da FAMEM, Júnior Marreca, e os deputados estaduais Leonardo Sá, Duarte Júnior, Hélio Soares e Fábio Macedo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui