Ela enfrentou todos os leões durante toda a sua vida para chegar até aqui, não só isso, ela desviou de todas as antas também. Ela enfrentou todos os obstáculos que apareciam para tentar fazer com que ela desistisse de encontrar o resultado da sua fórmula única e particular para ser feliz. Cara, essa menina tem fibra nas veias, ela é a simbologia de garra em forma humana, e eu sei que dá pra ver isso em seus olhos, mas ela não precisa provar isso para ninguém, muito menos para você, então faz o seguinte, pega esse seu ego masculino idiotizado pelos séculos passados que acha que mulher deve ser tratada como complemento do homem, que mulher foi feita da costela do homem (não, vocês se formaram e evoluíram dentro do ventre da mulher e nasceram da mulher, apenas) e acorda para a vida.

Acorda para a realidade, amigão, e a realidade é que ela não precisa de você, ela não depende de você… ela quer e escolheu estar com você, e isso não deveria ser um problema, ou um motivo para que você fique aflito, ou incomodado, é motivo para se sentir sortudo de ter uma mulher que quer continuar construindo seu império com você, mas para isso ela precisa ter certeza que você não vai ser mais uma mala pesada a se carregar, um peso morto que a vai atrasar nesta louca jornada, chamada vida. Ela precisa olhar para o lado e ver no teu olhar a certeza, não o medo. Ela precisa sentir no teu abraço o conforto, não que o abraço dela é o seu porto seguro… Ela não quer uma companhia, ela quer um parceiro, um parceiro que seja tão forte quanto ela.

Ela é livre pra caralho, ela voou desde cedo porque a vida quis que ela crescesse mais rápido, e ela aceitou a missão prontamente porque ela é foda e segura a bronca, mas ela não quer segurar a bronca de mais ninguém, ela quer alguém que segure as broncas junto com ela, porque se não, ficar sozinha nunca foi um problema para ela, e a solidão sempre foi sinônimo de liberdade. Ela é a tal mulherão da porra, e nada mais justo e merecido do que ter um homão da porra do lado. Sobreviver nunca fez sentido para ela, ela nasceu antes do tempo porque é apaixonada pela vida, e se não for para VIVER, ela nem tinha vindo. Ela quer, pode e merece viver uma história de amor, ela não quer um caso a mais, e se quisesse, ela teria deixado claro desde o início, porque com ela não tem tempo ruim, não tem mimimi, é a verdade nua e crua, doa a quem doer. Se tem uma coisa que ela aprendeu, é que a única coisa que importa no mundo, é jogar limpo com os sentimentos alheios, mas principalmente, ser verdadeira e ouvir os próprios sentimentos, para que então a felicidade sorria constantemente. Se há julgamentos? Ela não está nem aí, cara, ela sabe que quem a julga é que tem que lidar com os seus problemas, porque enquanto os outros estão perdendo tempo e energia em se preocupar com o que ela está fazendo com a vida dela, ela está VIVENDO.
Então, um conselho, seja um parceiro forte, ou deixa ela voar, cara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui