O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), usou de seu tempo, durante sessão extraordinária remota realizada na última quinta-feira (11), para parabenizar o presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT), pela atitude de sugerir aos parlamentares a destinação de emendas para a Secretaria Municipal de Saúde da capital maranhense, objetivando a compra de vacinas contra a Covid-19.

Na semana em que a Câmara Municipal aprovou o projeto de lei do prefeito Eduardo Braide (Podemos), autorizando-o a comprar vacinas contra a Covid-19, com voto a favor, inclusive, do vereador Francisco Chaguinhas, o presidente da Câmara usou seu tempo para sugerir ao colegas parlamentares que utilizem sua cota de emendas para destinar recursos à Saúde, justamente para a compra de vacinas, tão necessárias em tempos de pandemia.

Após a sugestão de Osmar Filho, o vereador Francisco Chaguinhas se pronunciou a favor desse gesto, o que garantirá, se cada parlamentar destinar sua cota, o montante total em torno de 15 milhões de reais, para aquisição de vacinas contra a Covid-19 em São Luís.

“Quero parabenizar o presidente da Câmara Municipal, vereador Osmar Filho, por sua atitude nobre. Quero dizer que seu gesto vai fazer todos os presidentes de Câmaras no Estado do Maranhão a fazerem uma reflexão sobre a compra de vacinas pelo gestor municipal”, destacou Francisco Chaguinhas, se mostrando a favor da destinação de emendas para compra da vacina contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui