O deputado estadual Vinicius Louro (PL) participou na manhã desta quarta-feira (12), Dia Mundial da Enfermagem, do ato de apoio a PL2564/2020 que institui o piso salarial para enfermeiros, técnicos e auxiliares, e fixa em 30 horas semanais a jornada de trabalho para a categoria. Em frente à Assembleia Legislativa, profissionais da enfermagem realizaram uma manifestação pela causa, pedindo apoio dos parlamentares em prol da mobilização nacional pela aprovação do Projeto no Senado Federal.

O parlamentar reiterou seu compromisso de lutar junto com a classe. “Quero deixar meu apoio para toda a categoria, sou vice-presidente do partido PL do Maranhão, e nós temos como presidente o deputado federal Josimar Maranhãozinho, entrei em contato com ele, que me mandou uma mensagem para todos vocês: ele está junto nessa guerra com a classe de enfermagem do Maranhão e de todo o Brasil”, enfatizou Vinicius Louro.

Vinicius Louro também citou o seu amigo deputado distrital Jorge Vianna (Podemos), enfermeiro, que tem forte atuação em defesa da categoria. “Jorge Vianna também está mobilizando toda a classe de enfermeiros do Distrito Federal em defesa da PL2164/2020, temos certeza que com essa união, teremos êxito em todas as esferas, contem conosco, estamos juntos nessa luta”, finalizou o deputado estadual Vinicius Louro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui