Geovane Leal

O ex-prefeito e ex-deputado estadual Raimundo Louro voltou a movimentar os bastidores da política da Região do Mearim nos últimos dias.
Uma das maiores Liderança política de Pedreiras, o ex-prefeito pode ser um dos grandes nomes na disputa por uma vaga para câmara federal pelo partido (PL), do deputado Josimar Maranhãozinho.
Raimundo Louro que após não ter sucesso em algumas eleições municipais têm seu “fim político” decretado pela oposição, mas a verdade é que o papagaio acaba ressurgindo e se mantendo vivo no cenário político estadual. Prova disso é os três mandatos de deputado estadual mantido por ele e o atual deputado Vinícius Louro, sempre com votação crescente! Por essa razão, é que o presidente estadual do Partido Liberal deve indicar o nome dele como candidato representando a Região do Mearim.

Se a informação se confirmar, a dobradinha Vinícius e Raimundo podem dar muito trabalho aos adversários, levando em consideração que o Louro pai é arrojado quando o assunto é uma disputa eleitoral.
As informações também dão conta que, o problema que o deixava fora de concorrer já foram resolvidos, e o nome do ex-prefeito está alvo como as neves.
Em conversa com Raimundo Louro ele afirmou meio sorridente que por enquanto ele ainda não é candidato…
Aos concorrentes, fiquem de olhos abertos porque os do Raimundo Louro não dormem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui