Em reunião com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões, o prefeito de Morros, Milton Santos (Paraíba), acompanhado dos prefeitos de Cachoeira Grande, César Castro e do prefeito de Presidente Juscelino, Dr. Pedro Paulo, fez uma solicitação para a instalação de um Posto da Polícia Militar ( uma espécie de ponto de apoio para a tropa especializada), para reforçar a segurança das cidades vizinhas e de todos aqueles que visitam a região turística.

A região do Munim, onde fica localizada a cidade de Morros está em alerta devido ao crescente número da violência em cidades que ficam nas proximidades. Flávio Dino, sinalizou positivamente para o pedido do prefeito Paraíba e afirmou que enviaria um arquiteto do governo para avaliar um local para ser instalado o Posto Policial.

A arquiteta Thayana Barroso, da Secretária de Governo, esteve no município nesta quinta-feira (22) fazendo uma visita técnica. Na ocasião foram feitas algumas medições em um imóvel localizado às margens da BR 402, próximo da entrada da cidade. Acompanharam a visita, o prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, o presidente da Câmara, vereador Fábio Lisboa, secretário municipal de Segurança, Irmão Agnaldo e Capitão Neris, comandante da 3°Cia de Morros.

“Quero mais uma vez agradecer o governador Flávio Dino, que diante do nosso pedido e sensível a nossa situação, resolveu nos ajudar e fortalecer a segurança na nossa região instalando em Morros este reforço policial de ação preventiva”, finalizou o prefeito Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui