O deputado estadual Vinicius Louro (PL) se reuniu na tarde deste domingo (25), com a vereadora de Pedreiras Katyane Leite (PTB), a Defensora do Povo, e Francisco Flávio, o Cacimbão, para tratar sobre benefícios para a população pedreirense e também sobre a política de 2022. Também estava presente o empresário Raimundo Louro. 

A vereadora tem feito um grande trabalho na Câmara Municipal de Pedreiras, sendo reconhecida pelos seus relevantes serviços prestados em favor do município. O fechamento da parceria com o deputado estadual Vinicius Louro, que já desempenha um excelente trabalho na região do Médio Mearim, reforça o compromisso de trabalhar cada vez mais pelos pedreirenses.

Esta aliança também é firmada com o ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Cacimbão. Na gestão anterior, ele ocupou a Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Articulação Política, locais onde trabalhou conquistando inúmeras obras e benefícios para a população, a exemplo da conquista da água para a rua Santa Luzia e Morro do Calango, uma parceira público-privada da Prefeitura de Pedreiras através da Secretaria de Meio Ambiente com a Caema. 

“Fico muito feliz com o apoio destas duas grandes lideranças, a vereadora Katyane hoje é uma das maiores representantes do povo de Pedreiras, tenho certeza de que nossa parceria vai render excelentes resultados para a nossa cidade”, declarou Vinicius Louro. 

A vereadora Katyane Leite afirma que o deputado estadual Vinicius Louro, tem destaque na Assembleia Legislativa por seu trabalho como deputado municipalista, não somente pela região do Médio Mearim, mas por todo o Maranhão. 

“Esta parceria com o deputado Vinicius Louro representa nosso compromisso com a cidade de Pedreiras, haja vista que somos amigos da família Louro há muitos anos, desde a época que Raimundo Louro foi prefeito da cidade. Vinicius é um jovem com grande potencial e já mostrou isso através do seu trabalho como parlamentar, representando a nossa cidade, entre outros municípios da nossa região. Vamos somar juntos para o bem de Pedreiras”, concluiu a vereadora Katyane Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui