A funcionária trabalhava em uma loja na Zona Norte do RJ e revelou à polícia a existência da “sala da sarrada”

A vendedora Anna Paula Oliveira foi demitida por justa causa depois que denunciou o seu chefe e um colega de trabalho por assédio sexual.

De acordo com o relato de Oliveira em suas redes, tudo começou em abril deste ano quando, ao entrar na cozinha do local de trabalho o seu chefe e um funcionário a cercaram.

“Desde que cheguei na loja da TIM do Norte Shopping, as brincadeiras ‘sem noção’ já aconteciam. No dia 15 de abril, eu vivi o pior dia da minha vida. Entrei na cozinha como de costume, subi para beber água e fui pega de surpresa pelo meu colega de trabalho, um consultor igual a mim e pelo meu gerente geral. Eles apagaram a luz e fui empurrada para o gerente pelo ‘colega de trabalho’”, revelou Anna.

A trabalhadora afirma que na hora a sua “mente paralisou” e “não conseguia assimilar” porque estavam fazendo aquilo com ela.

“Foram minutos angustiantes. Ele passou a mão no meu corpo, pressionava tão forte o seu corpo contra o meu e beijava o meu pescoço de forma rígida e rápida, enquanto continuava passando a mão no meu corpo, enquanto eu pedia para ele parar e quando vi que seria dali para pior”, relata Oliveira.

Enquanto era abusada por seu chefe e pelo colega de trabalho, Anna conta que gritou por socorro e uma amiga tentou abrir a porta da cozinha, mas não conseguiu.

“Em todo momento eles rindo e minha agonia só aumentava. Até que essa colega de trabalho fala ‘denuncia eles’ (nos canais internos da TIM). Foi aí que eles abriram a porta e eu consegui sair”.

Ao retornar das férias, Anna Paula Oliveira afirma que tremia só de entrar no ambiente de trabalho. “Eu chorava sozinha, com vergonha e medo de perder o emprego”, conta.

Por conta do assédio sexual que sofreu, Oliveira desenvolveu um quadro de depressão e ansiedade e que, consequentemente, o seu rendimento no trabalho caiu.

Além disso, o gerente da loja a ameaçou caso fizesse alguma denúncia.

https://www.instagram.com/p/CSSyO7hLTQo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=adaa2d00-de61-414a-ae7b-6357e2e84413

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui