A sessão da câmara municipal de Pedreiras de quarta-feira (18), foi uma daquelas em que a maioria dos vereadores vem solicitando, a chamada sessão para fazer amizades e esticar mais um pouco o puxadinho entre o executivo e o legislativo pedreirense.

Na pauta da sessão ordinária, destaque para: PROJETO DE DECRETO 036/2021 Poder Legislativo “Concede o Título de Cidadão Pedreirense ao Senhor Flávio Dino de Castro e Costa.”

Além das já ensaiadas indicações para proceder com a pavimentação asfáltica, obra do governo do estado destinado ao município.

Enquanto, isso Katyane Leite, a parlamentar tem sido habilidosa, aguerrida e com visão ampliada da nova política,dando aula de como um vereador deve se comportar em seu mandato! A petebista se destaca em Brasília participando do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais, promovido pela Pleno Escola Legislativa, consultoria que selecionou os 100 melhores parlamentares do pais, Katyane também convidou a colega de parlamento, vereadora Iaciaria Rios que está participando do evento como ouvinte.

Katyane, não somente foi buscar mais conhecimento, levou na bagagem, o pedido para o IFMA Campus Pedreiras. O projeto visa atender as necessidades acadêmicas das turmas atuais e das que ainda serão abertas, bem como ao atendimento das exigências do processo avaliativo de reconhecimento do Curso de Licenciatura em Física pelo Ministério da Educação, processo que garantirá a continuidade de sua oferta à sociedade pelo IFMA.

Com isso a sessão deliberativa, ficou faltando destaque  no uso da tribuna, João Pires, onde a voz do povo pode ser melhor representada, no grande expediente.

A sessão fria poderá esquentar na próxima quarta-feira, onde a vereadora volta com a bagagem de vários desafios e quem sabe denúncias recebidas pela população, além de trazer cursos EAD 100% grátis de qualificação para jovens pedreirenses.

Alías foi o dia em que a sessão foi transmitida completa, sem os famosos cortes quando a vereadora do (PTB) usa a tribuna.

DEPUTADO FEDERAL PEDRO LUCAS CONFIRMA EMENDA PARA O IFMA DE PEDREIRAS A PEDIDO DA VEREADORA KATYANE LEITE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui