O líder do PCdoB na Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, já se prepara para entrar numa eventual disputa para a presidência da Casa, em sucessão ao atual dirigente do Legislativo, Osmar Filho (PDT). A eleição está prevista para abril de 2022.

Paulo Victor, que é de um partido de oposição ao prefeito Eduadro Braide (Podemos), afirma que vem construindo um diálogo permanente com os demais pares da Câmara desde a legislatura passada. Para o parlamentar, para que a colheita seja boa, é preciso que o plantio seja feito no tempo certo.

“Esse é um cenário idealizado por mim e outros colegas que comungam da mesma proposta e a gente vem trabalhando em torno desse objetivo”, enfatiza o vereador comunista.

Segundo Paulo Victor, sua principal base de sustentação para chegar a disputar a presidência da Câmara Municipal será manter o bom relacionamento com todos.

“Acredito que essa seja a ideia principal do nosso projeto, para que a nossa governabilidade seja bem pactuada entre os demais colegas da Casa”, destaca o vereador do PCdoB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui