Tricolor volta de Goiás após empatar fora de casa e tem a semana toda de preparação para o confronto contra o CSA, no próximo sábado.
O goleiro Mota, que jogou em momentos marcantes na história do CSA, fala sobre aproveitar bem a semana de preparação pra evitar os erros.
– Tive dois acessos lá, mas agora defendo as cores do Sampaio, então o CSA é página virada. E é um time forte, qualificado, então precisamos fazer um bom jogo dentro de casa – disse Mota.
O técnico Felipe Surian acredita que neste segundo turno, a tendência é que os jogos sejam parecidos com o jogo contra o Goiás, mais dinâmicos e “abertos”.
– Acredito que neste segundo turno vai ser mais competitivo, com mais chances de gols para ambos os lados. Agora temos que trabalhar bem durante a semana e uma vitória no sábado no jogo que deve ser muito difícil, nos coloca de volta no G-4 ou pelo menos ainda mais perto – destacou Surian.
O Sampaio é o sétimo colocado com 31 pontos, dois abaixo do G-4, pois o Avaí, quarto colocado está com 33 pontos. Já o CSA é o décimo colocado com 28 pontos. O jogo entre Sampaio e CSA será neste sábado (28), as 21h, no Castelão, pela 21ª rodada.