“Não é tempo de eleição, não estamos fazendo nenhum favor. É nossa obrigação cuidar do nosso povo”. É com essa afirmação que o Prefeito de Morros, mais  conhecido como Paraíba, define suas ações no município. Nesta quarta-feira (08), acompanhado da Primeira Dama, Daiane Santos, o gestor morruense deu continuidade a ação social realizada no Povoado Mirinzal no último dia 21 de agosto, onde foram oferecidas consultas com Oculista para a população.

A visita tão aguardada do prefeito pelos moradores da localidade é simples de entender. Mais de 145 pessoas estavam ansiosas para ter nas mãos, ou melhor, nos olhos, o tão sonhado óculos de grau. A família do Sr. Manoel, por exemplo, foi agraciada com trés óculos, um para ele, outro para a esposa Domingas e outro para o pequeno Ítalo.

“A nossa comunidade só tem a agradecer, nunca na história nenhum prefeito tinha feito uma bondade dessas. Muitos aqui precisavam de um óculos, mas não tinham dinheiro para comprar. Paraíba é um homem de palavra, muito obrigado a ele”, declarou o Sr. Manuel do Mirinzal.

Para o prefeito de Morros, cuidar da população é garantir direitos para aqueles que mais necessitam. “Estou fazendo a minha obrigação como gestor. Agradeço sempre a Deus por me permitir ser um instrumento para ajudar quem mais precisa”, afirmou o prefeito Paraíba.

N

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui