Todos já sabem o que aconteceu com a caravana de Direita, que foi a Brasília, onde Flávia Berthier edtava no comando… Agressão física, intervenção da PRF e por fim a ocorrência da polícia civil de Brasília oram os pontos altos desta viagem. Sabe-se que Flávia Berthier por onde passa sempre se envolve em confusão e discórdia, com grupos de Direita no Maranhão. Corre agora nas redes sociais que ela foi expulsa do partido PTB estadual, devido a um grave fato que ela protagonizou.

Tudo começou quando em um áudio, Flávia tenta tirar proveitos financeiros da viagem a Brasília, que já estava tudo pago, mas que ela estaria enganando a boa fé dos integrantes da delegação. Escuta-se no áudio, que é atribuído a Flávia Berthier, dizendo para um Bolsonarista da caravana para que as passagens custariam 400,00 e alertava em relação as 7 passagens que este Bolsonarista teria cobrado o valor de 200,00, para que não fizesse mais isso. Pasmem, mas até aí tudo bem, mas essa senhora estava mesmo mal intencionada, cobrando dos direitistas algo que estava sendo doado de graça, pois este transporte já havia sido pago pelo PTB para que os Bolsonarista fossem de graça para Brasília. Agora tirem suas próprias conclusões.

Depois que o áudio foi viralizado nas redes sociais, Berthier tenta se autodefender dizendo que têm como provar. Será mesmo? O blog abre espaço para que ela traga a nota fiscal da empresa em nome dela, como sendo a pessoa física que contratou o aluguel por completo do ônibus.

É para finalizar o blog deixa duas perguntas: Seria Flávia Berthier uma impostora infiltrada pela esquerda para desagregar a direita e causar enfraquecimento com rachas e separação de movimentos ou seria ela uma espécie de “Joyce Halsemam maranhense”, a PEPPA MARANHENSE? E Quem está por trás de Flávia, a quem interessa a segregação e discórdia que ela vem provocando na Direita?

Uma verdade que ninguém pode negar, é que por onde Flávia Berthier passa, deixa um rastro de discórdia, desentendimento e desagregação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui