Na última semana, trabalhadores do campo dos municípios de São Domingos do Maranhão, Fortuna, Alto Alegre do Maranhão, Bacabal, São João do Carú e Bom Jardim, receberam uma série de benefícios do presidente do Iterma, Júnior Verde. 

Na ação, mais de 100 famílias receberam o documento definitivo de suas terras. 

Com o apoio do deputado federal, Cléber Verde, trabalhadores rurais dos assentamentos Alentejo, Bom Jesus, Bom Princípio, Dez Mil Reis, Luziana, Bacabal e Fortuna, receberam créditos de instalação no valor de R$5.200,00 para cada assentado, totalizando um investimento de R$1.081,600,00 reais. 

“Tivemos a participação de aproximadamente 300 famílias que receberam os benefícios, não somente para a aplicação de créditos, mas também com o recebimento do documento de posse de suas terras”, destacou Júnior Verde. 

“Com esses 74 anos que eu tenho, é a primeira vez que estou vendo um diretor do Iterma sair para as bases e ver as necessidades de cada assentamento. O meu assentamento tem 30 anos, este apoio inicial que vamos receber hoje, era pra terem dado há 30 anos. Parabéns ao presidente do Iterma por estar lutando junto com a gente, disse a trabalhadora rural, Maria do Carmo. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui