O deputado estadual Vinicius Louro (PL), esteve ontem (10) no município de Conceição do Lago Açu participando da inauguração da Academia Popular de Saúde Floriano Pereira Silva, no povoado Serraria Nova.
A entrega da obra faz parte das comemorações dos 25 anos de emancipação política da cidade, na oportunidade, também foi entregue a nova pavimentação da localidade.

Estavam presentes o prefeito Alexandre Lavepel (PL); a vice-prefeita Márcia Dantas (PCdoB); os deputados federais Josimar Maranhãozinho (PL) e Júnior Lourenço (PL); vereadores; secretários municipais e moradores do povoado.

O deputado Vinicius Louro destacou sobre a hospitalidade e acolhimento da população laguaçuense, e que jamais deixou se estar presente na vida da cidade.

“Todas as vezes que venho a Conceição do Lago Açu sou recebido com carinho, a população é muito hospitaleira e por isso sinto-me em casa. Quero agradecer a todos por essa atenção, sempre estarei presente e ajudando a cidade, colocando recursos para mais obras de melhorias”, enfatizou Vinicius Louro.

O parlamentar enalteceu o prefeito Alexandre Lavepel afirmando que o gestor está deixando sua marca na administração municipal.

“O Lavepel é um homem de palavra que cumpre com seus compromissos e certamente é o melhor gestor que essa cidade já teve. O que ele tem feito pela cidade nenhum gestor anterior já fez, por isso o parabenizo por sua dedicação e empenho de correr atrás de melhorias, garantindo mais avanços, a parceria com nossos federais Josimar Maranhãozinho e Júnior Lourenço, fará dessa cidade ainda melhor. Conte conosco para o que precisar. Parabéns, Conceição do Lago Açu”, pontuou o deputado estadual Vinicius Louro.  

O prefeito Alexandre Lavepel discorreu sobre a forte atuação de Vinicius no município. “Obrigado, deputado Vinicius Louro, por se fazer presente e nos ajudar a tornar nossa cidade mais desenvolvida. Todas as coisas boas construídas em Conceição do Lago Açu só foram possíveis porque Deus e os nossos deputados nos ajudaram colocando emendas parlamentares, e eu, como prefeito, tenho a obrigação e o prazer de executar as obras e entregar para a nossa população”, ressaltou o gestor municipal Alexandre Lavepel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui