Evento em Buriti Bravo em julho de 2021 aonde o Senador Weverton Rocha (PDT) destaca o belo trabalho executado por Francisco Nagib (PDT) frente ao DETRAN.

Com a atuação tímida do ex-prefeito de Codó, frente a Diretoria Geral do Detran-MA, Francisco Nagib (PDT) e a falta de habilidade em conduzir e mediar conflitos no Órgão, entre outros atributos, como uma possível “ranhura” do PDT com o governo, em detrimento da “autoridade” impressa pelo Senador Weverton Rocha (PDT) e em meio a tudo isso ainda tem a GREVE GERAL dos Servidores, que está causando um certo alvoroço no meio político, aonde já está se comentando pelos arredores palacianos, a saída do Jovem Nagib. Contudo, vale ressaltar a movimentação de alguns “descontentes” do próprio PDT, que trabalham dia e noite, contra a permanência de FNagib no cargo de Diretor Geral.

Điego Ricci ao lado do Dep. Duarte JrRecebemos a informação que o Jovem Điego Ricci, fiel escudeiro do Dep. Estadual Duarte Júnior, está cotadíssimo para assumir a Diretoria Geral do Departamento de Trânsito. Nome leve, técnico, já possui várias passagens de sucesso na gestão pública, tendo ocupado o cargo de Diretor Adjunto do PROCON MA, feito um trabalho gigantesco como Secretário De Indústria , Comercio e Turismo de Paço do Lumiar-MA, também é assessor parlamentar, Advogado, pós graduado em gestão pública, entre outras características. 

Tentamos entrar em contato com o Dep. Estadual Duarte Júnior e até o final dessa Edição e não logramos êxito, para confirmarmos a sondagem e os relatos repassados ao blog do MN.

Contudo, seguimos informando, que faz total sentido, pois, todas as mudanças que ocorreram na Direção do DETRAN, muito se especulava que até o próprio Dep. DUARTE JÚNIOR, poderia assumir o orgao e por se tratar de uma pasta de segundo escalão hierárquico, não poderia ser assumido pelo Deputado, sob pena de ter que renunciar o mandato eletivo, com isso, sobra espaço e muita confiança em Điego Ricci, que acompanha de perto as atividades do parlamentar e é o braço direito do Deputado Duarte.

Cabe lembrar, que competência, articulação, tino, o Jovem Điego Ricci tem de sobra, só resta saber quem vai vencer essa queda de braço, pois, de um lado o Senador Weverton Rocha (PDT) que está meio enciumado com o governador Flávio Dino (PSB), do outro o jovem prodígio de Dino, Duarte Júnior, ladeado e apadrinhado nada mais nada menos que pelo vice governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão e no meio desse tiroteio, Francisco Nagib (PDT) e outros aliados pedetistas que “dão o tapa e escondem as unhas” nesse fogo cruzado.

Vamos acompanhando as notícias de bastidores e informando a todos os nossos leitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui