A visita do governador Flávio Dino ao município de Arari na última sexta-feira (05), foi marcada pela entrega de importantes obras para a população. O Prefeito Rui Filho, acompanhado da primeira dama, Ingrid de Andrade, do deputado federal Fufuca, deputado estadual Duarte Júnior, ex-prefeito Djama, vereadores e lideranças políticas, comemorou a entrega dos benefícios para a cidade.

“O Prefeito Rui, esteve comigo e me disse que precisávamos fazer mais coisas pela cidade de Arari. Eu disse: Claro! Então hoje estamos hoje entregando além da viatura policial, a reforma da delegacia, me pediram uma ambulâcia, está aqui sendo entregue. Estamos trazendo também para a cidade o IEMA, que é a melhor escola de ciência e  tecnologia do Maranhão”, afirmou Flávio Dino.

O governador do Maranhão também assinou a ordem de serviço para a reforma da Praça do Folclore, de um restaurante popular, construção de um ginásio. Além de destinar R$ 500 mil reais para a saúde. Doação de duas mil cestas básicas, kits esportivos e kits para escola de música.

“O povo de Arari está em festa e agradecemos ao governador Flávio Dino por realizar esta parceria com a Prefeitura Municipal, fruto do grande esforço e trabalho do nosso prefeito Rui Filho que está sempre trabalhando pelo desenvolvimento desta terra querida”, declarou a primeira dama, Ingrid Andrade.

Para o prefeito de Arari, o governador Flávio Dino foi o gestor que mais trabalhou pelo social, pelos mais carentes e agradeceu as obras entregues à população. “Estamos muito felizes, só temos a agradecer ao Flávio Dino, que está sendo o governador que mais trabalhou pelo social e para os mais necessitados. Todos estão vendo e reconhecemos seu grande legado em favor do povo arariense e de todo o Maranhão”, agradeceu o prefeito Rui Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui