Homem conservador e árduo defensor do presidente Bolsonaro, Pastor Gildenemyr tem 50 anos, nunca foi casado e também não tem filhos; ele contestou a especulação e disse “deve ser maldade” de quem publicou.

Após publicação do site Maramais dias atrás (VEJA), dando conta que o deputado federal Pastor Gildenemyr possui um caso homossexual com o seu motorista [de nome não revelado], o Blog do Domingos Costa foi em busca de apurar o que existe de verdade e mentira nessa história, que a “olhos nú”, parece bem “cabeluda”.
De acordo com a publicação, o parlamentar mantém o namoro há pelo menos três anos com o funcionário e a situação é de conhecimento de várias pessoas do entorno do político evangélico.
Pois bem… o Blog do DC, curioso que é – mas que detesta fuxico e babados -, foi em busca do deputado pastor e o questionou sobre a publicação do site Maramais.
Gildenemyr negou a especulação e foi curto na resposta: “Não. Deve ser maldade”, contestou.
– Histórico
Gildenemir de Lima Sousa, conhecido como Pastor Gildenemyr é homem conservador e árduo defensor do presidente Jair Bolsonaro. É natural do município de Monção. É pastor há pouco mais de duas décadas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEAD).
Em 2018, filiado ao PMN, foi eleito deputado federal no “rabo da fila”, graças a votação expressiva do então candidato Eduardo Braide.
Antes de ser político, o Pastor Gil foi secretário-geral da CEADEMA – Convenção Estadual da Assembleia de Deus no Maranhão – segundo mais importante cargo da instituição, ficando atrás apenas do presidente.
O pastor hoje tem 50 anos, nunca foi casado e também não tem filhos…